Como posso criar um cartão de visita eletrónico no Microsoft Outlook?


O Microsoft Outlook, assim como outros clientes de correio eletrónico, suporta a utilização de vCards, ou cartões de visita eletrónicos.

Para criar e anexar um cartão de visita eletrónico às suas mensagens de correio eletrónico, siga os passos:

  1. Crie um novo contacto na sua pasta de Contactos no Outlook com a sua informação que pretende adicionar ao cartão de visita.
  2. Do menu ‘Tools’ do Outlook escolha’ Options’.
  3. Escolha o separador ‘Mail Format’.
  4. Clique sobre o botão ‘Signatures’.
  5. Clique no botão ‘New’.
  6. Escolha um nome para a sua assinatura.
  7. Insira os dados pretendidos no texto da sua nova assinatura, e clique em ‘Business Card’.
  8. Escolha o contacto com a informação pretendida, e clique em OK.
  9. Clique em OK em todas as janelas.

 

A partir deste passo todas as suas mensagens de correio eletrónico terão o seu cartão de visita com a extensão vcf .

Etiquetas: cartão visita eletrónico, correio eletrónico, e-mail, vCard
2011-12-05 11:09 SERU - Pedro Ferraz {writeRevision}
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