Se os botões correspondentes às ações de inserir, alterar e eliminar, de um qualquer módulo da aplicação Gestão Académica (Backoffice), não aparecem ativos a um utilizador devidamente autenticado na aplicação significa que o utilizador apenas tem acesso de visualização à informação deo módulo em questão.
Para consultar quais as permissões e acessos de um qualquer utilizador aos diferentes módulos do backoffice deve no módulo Controlo de Acessos, área de Parametrizações, efetuar uma pesquisa pelo utilizador pretendido. O resultado apresentado permite-lhe visualizar para que módulos o utilizador tem acesso de visualização, edição ou administração, e se as suas permissões são ao nível da escola, tipo de curso/ciclo de estudos e/ou curso/ciclo de estudos.
Devidamente autenticado na aplicação os botão de inserção, alteração e eliminação do módulo em consulta não aparecem ativos, mas consigo visualizar a informação que dele consta. O que se passa?
-
2012-09-16 08:55
DUD-GI - Letícia Sousa Monteiro da Silva
{writeRevision}
Não pode comentar este artigo