O que devo fazer para que o cálculo de limite de ECTS de unidades curriculares fique logo disponível?

Se os serviços académicos executarem o cálculo de limite de ECTS para uma determinada UC, o sistema atualiza a informação do escalão ECTS nas unidades curriculares durante a noite (job). E só no dia seguinte é que o escalão será apresentado associado à UC, nas respetivas fichas de estudante.
Contudo, os serviços podem deparar-se com situações em que não podem aguardar pelo dia seguinte, por exemplo um pedido de certidão urgente. Para dar resposta a essas situações está disponível uma funcionalidade que permite atualizar de imediato os ECTS nas UC.

Para tal deve, após autenticação na aplicação Gestão Académica, aceder:

• área de Tarefas – opção Utilitários

Na página em que seleciona a escola e o ano letivo para visualização dos cálculos de limites de ECTS realizados é apresentada uma opção à direta designada Atualizar ECTS Unidades Curriculares, a qual deve selecionar.

Etiquetas: atualizar limite de ECTS
2013-03-18 10:41 DUD-GI - Letícia Sousa Monteiro da Silva {writeRevision}