Como registo o estado Interrompido para um estudante?

Para alteração do estado dos estudantes para interrompido deverá recorrer ao respetivo utilitário seguindo os seguintes passos:

• Aceder ao GA (backoffice) e proceder à respetiva autenticação;

• Na área de Tarefas, Utilitários, opção Interrupções;

• Na página obtida poderá aceder ao ícone para executar um novo cálculo;

• Depois de ter selecionado o ícone para execução do cálculo obrigatoriamente a seguinte informação:
      • Ano letivo, o pretendido deverá ser o ano letivo corrente 2012/2013;
      • Escola, preenchido por omissão com a escola a que pertence o utilizador autenticado;
      • Tipo de curso/ciclo de estudos ou Curso/Ciclo de estudos ou Incluir estudantes Extraordinários e Mobilidade.
      Para efetuar o cálculo de interrompidos deverá selecionar o respetivo Executar.

• Depois de efetuado o cálculo de interrupções se forem recuperados estudantes nessas condições estes são apresentados listados numa tabela. Para confirmar a interrupção dos estudantes listados deve marcar o campo Situação e selecionar o botão Continuar. Estas ações atribuem ao estudante o estado interrompido, visível na sua respetiva ficha de estudante.

Chama-se a atenção para que o utilitário conclusões deve ser executado antes do utilitário interrupções, com critérios idênticos, para que não interrompa erradamente estudantes que já concluíram.

Etiquetas: estado interrompido
2013-04-02 12:28 DUD-GI - Letícia Sousa Monteiro da Silva {writeRevision}