Ficha/Foto no formato digital: após preencher o meu n.º de Mecanográfico/Estudante apareceu a seguinte mensagem “Atenção, o número introduzido não existe nos dados da Universidade”. O que devo fazer?

Em primeiro lugar deverá certificar-se que preencheu corretamente o seu número de identificação na U.PORTO, em caso de dúvida deverá consultar a sua página pessoal no SIGARRA da sua Unidade Orgânica (Colaborador: 6 algarismos e Estudante: 9 algarismos).

Após este passo, independentemente da mensagem, poderá submeter o pedido de cartão (não se esqueça de imprimir ou guardar o n.º do pedido de cartão).

Posteriormente, e para ser possível a produção do cartão, o seu registo deverá constar no ficheiro da U.PORTO (um dos requisitos obrigatórios para a produção do cartão). Neste sentido, será necessário averiguar se o seu "Estado" na U.PORTO está atualizado (ex. “Ativo” ou ”Frequentar”):

i) Se porventura detetar alguma irregularidade deverá contactar os Recursos Humanos ou Serviços Académicos da sua Unidade Orgânica;

ii) Se a informação estiver atualizada deverá contactar o Helpdesk da Reitoria através do seguinte correio eletrónico: cartao[at]up.pt

Etiquetas: cartão de indentificação U.PORTO, dados da universidade, Ficha/Foto formato digital
2012-04-24 12:26 SERU - Ricardo Faria {writeRevision}