Em relação a deslocações de automóvel é possível inserir localidades fora de Portugal? (Antigo)

Relativamente a Deslocações de automóvel a localidades fora de Portugal o módulo permite fazer o seguinte:

Sim. Permite inserir localidades estrangeiras na parametrização de localidades, escolhendo o país adequado. Caso não selecione o país as localidades apresentadas são nacionais.

Para além disso o módulo possibilita escolher uma localidade estrangeira (do país escolhido) no ecrã de identificação de custos da deslocação. Mas atenção, só aparecem as localidades que tenham a distância parametrizada no módulo.

O sistema também calcula o pagamento de KMs caso a deslocação seja feita de automóvel.

Etiquetas: deslocação
2011-09-13 11:53 DUD-PGDUD - Mariana Souto Pereira Cardoso Barros {writeRevision}