É possível reenviar um "e-mail" dinâmico apenas para os destinatários que tiveram problemas / erros com o envio inicial ?


Sim. Após determinar quais os destinatários que tiveram problemas / erros e caso este(s) tenha(m) sido corrigido(s) - por exemplo, inexistência de e-mail institucional e de e-mail dinâmico - é possível reenviá-lo para as pessoas que não o receberam executando os passos seguintes:

  1. pesquisar o e-mail dinâmico que pretende na lista de e-mails enviados ;
  2. seleccionar Detalhe ;
  3. utilizar a opção Reenviar existente no menu situado no lado direito da página .

O e-mail será reenviado para as pessoas que não o tinham recebido e cuja situação foi entretanto regularizada.

Etiquetas: e-mail, email dinâmico, reenvio
2010-04-16 15:59 DUD-SIGARRA-DSW - Joana Luísa Oliveira F. Pinto {writeRevision}
Avaliação média: 0 (0 Avaliações)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.

Registos nesta categoria

Etiquetas

Permanentes