Onde se indentifica, nos ciclos de estudos partilhados, a escola responsável pela lecionação de uma ocorrência?

Ao planear as ocorrências de um ciclo de estudos partilhado deve identificar qual a escola responsável pela lecionação da ocorrência. São apresentadas para escolha todas as escola/instituições que partilham a lecionação do ciclo de estudos.
Cabe à escola responsável pela sua lecionação a criação da ocorrência, atribuição da distribuição de serviço e manutenção da respetiva ficha de unidade curricular. Se a escola responsável pela lecionação da ocorrência não é a escola administrativa a criação da mesma é realizada através da página de apresentação do curso/ciclo de estudos, na escola em questão, opção de administração Ocorrências.

Etiquetas: ciclos de estudos partilhados, planeamento de ocorrências
2013-04-23 18:29 DUD-GI - Letícia Sousa Monteiro da Silva {writeRevision}