Pretendo criar ocorrências para as unidades curriculares. Como devo proceder?

As ocorrências devem ser criadas no frontoffice. Esta criação pode ocorrer de três formas:

• se se trata da criação de ocorrência de unidades curriculares de cursos/ciclos de estudos, ou seja, utilizadas em planos de estudos, esta deve fazer-se na preparação do ano letivo (corrente ou seguinte) do curso/ciclo de estudos a partir da Edição – Planear ocorrências – Plano de estudos aprovado.
    • se se trata de unidades curriculares criadas, no backoffice, ao nível da escola (que se encontram em planos de estudos de cursos/ciclos de estudos) estas são criadas através da página de apresentação da oferta formativa da escola opção Ocorrências ao nível da UO.
    • se se trata da criação de ocorrências de unidades curriculares singulares (unidades de formação) estas são criadas através da página de apresentação da oferta formativa da escola opção Ocorrências de Educação Contínua. Neste caso tem de ser definida, obrigatoriamente, uma data de início e de fim para a ocorrência de forma a distinguir as diferentes ocorrências no mesmo ano letivo da unidade de formação em questão (para tal, a definição do período de aulas também é importante).

No backoffice apenas se devem editar as ocorrências (que após criação no frontoffice ficam disponíveis no backoffice) no que concerne às suas línguas de lecionação e às respetivas vagas.

Etiquetas: criação de ocorrências
2012-09-16 10:25 DUD-GI - Letícia Sousa Monteiro da Silva {writeRevision}