Os estudantes só podem fazer uma mobilidade por cada tipo de actividade, no âmbito do programa Erasmus e independentemente do ciclo de estudos. Ou seja, uma vez como Erasmus Estudos e outra como Erasmus Estágio.
A mobilidade é restritiva à pessoa/estudante, independentemente do grau ou curso em que participa(ou).
Pode uma pessoa realizar mais que uma mobilidade no âmbito do programa Erasmus?
-
2012-12-17 18:15
DUD-SIGARRA-CS Inês Santos
{writeRevision}
Não pode comentar este artigo