Os períodos para inicialização de sumários são definidos no módulo Gestão de Períodos (na área de Parametrizações do backoffice).
Neste módulo deve criar um evento do tipo Inicialização de sumários, com o intervalo de datas pretendidas e para o âmbito pretendido (escola, tipo de curso/ciclo de estudos, curso/ciclo de estudos, período de aulas e ano curricular).
Pretendo inicializar os sumários da unidade curricular e é-me apresentada uma mensagem que diz não existir um período definido par a sua inicialização. Onde se define esse período?
-
2012-11-18 19:10
DUD-GI - Letícia Sousa Monteiro da Silva
{writeRevision}
Não pode comentar este artigo