Sou estudante da Universidade do Porto e gostaria de saber como posso registar-me no Repositório Aberto para fazer pesquisas e consultar todos os documentos disponíveis?

O Repositório Aberto da U.Porto não suporta a autenticação de utilizadores e nem todas as publicações que se encontram neste Repositório estão disponíveis em livre acesso, sendo que, apenas para essas, é possível o acesso à versão integral do documento. Todas as publicações que não se encontram nestas condições, ou seja, todas as que não dispõem de autorização dos autores para a divulgação em acesso público, só poderão ser consultadas quando existir uma alteração das condições de acesso (fim da restrição ou do período de embargo).

Etiquetas: Repositório Aberto U.Porto; Acesso Aberto;Open Access
2017-02-24 12:34 UPdigital-GDI-Maria Isabel Cunha Sousa Gerós {writeRevision}