Que tipo de informação se encontra nos Livros de atas do Senado da Universidade do Porto que possa ilustrar a história da Universidade do Porto?

Encontra informação variada. As questões abordadas ultrapassam largamente os assuntos de natureza académica. Os temas analisados e debatidos acompanham o quotidiano da Universidade como, por exemplo: a aprovação anual da conta de gerência, a apresentação da listagem dos alunos contemplados com bolsa de estudo ou isenção de propinas, a participação da U. Porto em encontros científicos nacionais e internacionais, as referências às digressões e espetáculos do Orfeão Universitário, a criação de Faculdades, institutos e centros de investigação, entre muitos outros temas.

Etiquetas: Conteúdos do Arquivo Digital
2016-06-07 14:39 DUD-GI - Teresa Maria de Oliveira Sousa Mesquita {writeRevision}