Encontro-me a fazer um trabalho de investigação sobre estudantes da Universidade do Porto na primeira metade do século XX. O Arquivo Digital da U. Porto disponibiliza informação pertinente?

Sim, disponibiliza. No Arquivo Digital da U.Porto, pode consultar a coleção de Livros de Inscrições e Exames da U.Porto entre os anos de 1911 e 1965. Existem, também, os Livros de Inscrições e Exames, que se encontram, ainda, no seu suporte original, em papel, à guarda do Serviço de Formação e Organização Académica da Reitoria.

Para esse estudo poderá também interessar-lhe a consulta no SIGARRA da U. Porto da seguinte área: Sobre a U. Porto > Historial > Personalidades.

Etiquetas: Conteúdos do Arquivo Digital
2013-01-04 16:46 DUD-GI - Teresa Maria de Oliveira Sousa Mesquita {writeRevision}