Pretendo reconstituir o percurso profissional do meu avô, que foi professor na Universidade do Porto. Como posso fazê-lo?

Aceda ao Arquivo Digital da U.Porto, selecione a opção: ADUP REIT - Reitoria da Universidade do Porto, 1911-, entre, depois, na página principal da coleção “Termos de posse e de aceitação de nomeação de pessoal docente e não docente [1914-1973]”. Nesta página, selecione a opção “Data” ou a opção “Título” na barra central de pesquisa. Os resultados surgirão ordenados cronológica ou alfabeticamente, consoante a sua opção.

O acesso à informação inscrita em cada livro melhorará significativamente se, depois de abrir os ficheiros .pdf, ativar a funcionalidade marcadores do seu lado esquerdo.

Etiquetas: Utilização do Arquivo Digital
2012-12-17 15:54 DUD-GI - Teresa Maria de Oliveira Sousa Mesquita {writeRevision}