Sou membro da comunidade académica da U.Porto. Como posso editar e publicar páginas web no SIGARRA?

A Universidade do Porto, incluindo as suas Unidades Orgânicas (UOs), beneficia da utilização do sistema de informação SIGARRA.

Atualmente, cada uma destas unidades orgânicas dispõe de uma instância SIGARRA específica para a sua instituição. Cada instância tem um Gestor de Informação, responsável por assegurar aspetos como a organização dos conteúdos no SIGARRA e a identificação dos seus produtores de informação.

Se é um produtor de informação da instância onde pretende publicar informação, pode editar ou disponibilizar páginas web nessa instância SIGARRA. Caso contrário, deverá dirigir um pedido por e-mail ao Gestor de Informação dessa instância a solicitar a disponibilização dos conteúdos.

Toda a informação apresentada para atualização ou criação de conteúdos deve estar corretamente estruturada, validada e incluir observações claras do que se pretende.

É provável que a informação seja apreciada superiormente. Para a informação que se achar relevante, caso não tenha a correspondente versão em inglês, esta poderá ser posteriormente solicitada.

Etiquetas: Administração de página do SIGARRA
2013-01-04 16:52 DUD-GI - Teresa Maria de Oliveira Sousa Mesquita {writeRevision}