29 utilizadores on-line |
29 Convidados e 0 Registados

Como é que dou permissões de acesso aos documentos inseridos no módulo “Conteúdos” de uma página do SIGARRA?

Na página de edição da página genérica do SIGARRA, selecione a opção lateral direita “Escolhas”. Selecione a opção lateral direita “Nova Escolha”. Indique os grupos de validação que os administradores do módulo podem atribuir como permissões de acesso às pastas criadas utilizando o módulo ”Conteúdos” disponibilizado na página web.

Da lista apresentada escolha, um a um, os grupos de validação pretendidos e a seguir selecione o botão “Inserir” para gravar a informação. Repita esta operação tantas vezes quantas as necessárias.

Os grupos mais utilizados são: todas as pessoas com acesso à instância SIGARRA (ALL), todas as pessoas pertencentes à Instituição (INTERNAL), os Estudantes (ALU), os Docentes (DOCENTES), os Funcionários (PESSOAL) e o Público em geral (WORLD).

Etiquetas: Módulo Conteúdos de página do SIGARRA
2013-01-04 17:48 DUD-GI - Teresa Maria de Oliveira Sousa Mesquita {writeRevision}