Na situação mais frequente - esquecimento de senhas e correção de erros -, envie para o Helpdesk ( helpdesk@uporto.pt ) dados relativos a(ao)
- Nome completo
- N.º do CC ou do Passaporte
- E-mail de contacto
- institucional - no caso de ter vínculo na U.Porto
- pessoal - se não tiver vínculo ou se desejar incluir um contacto adicional
- UO (Faculdade, Instituto,…) em que tem ou teve vínculo (se aplicável)
- login , número de Estudante ou de Colaborador,… (idem)
- Telemóvel (opcional)
Esta informação é solicitada ao abrigo da Lei 7/2007 com as alterações introduzidas pela Lei 32/2017, sendo utilizada exclusivamente para o processo em questão.
Caso não concorde com esta solução, pode dirigir-se presencialmente ao Helpdesk.
Notas
- Nunca envie "passwords" (senhas), PINs ou outra informação de autenticação nas suas mensagens.
- No "e-mail", indique apenas o número do documento de identificação: não inclua fotos ou digitalizações do mesmo.
Informação válida à data da redação.
v. 1.1 , 2020-10-14 . Original: 1.0 , 2019-08-08