Se for necessário enviar informação para verificação e confirmação da minha identidade que dados são necessários? - p.ex. no caso de inscrições ou de candidaturas "on-line"


Na situação mais frequente - esquecimento de senhas e correção de erros -, envie para o Helpdesk ( helpdesk@uporto.pt ) dados relativos a(ao)

  • Nome completo
  • N.º do CC ou do Passaporte
  • E-mail de contacto
    • institucional - no caso de ter vínculo na U.Porto
    • pessoal - se não tiver vínculo ou se desejar incluir um contacto adicional
  • UO (Faculdade, Instituto,…) em que tem ou teve vínculo (se aplicável)
  • login , número de Estudante ou de Colaborador,… (idem)
  • Telemóvel (opcional)

Esta informação é solicitada ao abrigo da Lei 7/2007 com as alterações introduzidas pela Lei 32/2017, sendo utilizada exclusivamente para o processo em questão.

Caso não concorde com esta solução, pode dirigir-se presencialmente ao Helpdesk.

Notas
  • Nunca envie "passwords" (senhas), PINs ou outra informação de autenticação nas suas mensagens.
  • No "e-mail", indique apenas o número do documento de identificação: não inclua fotos ou digitalizações do mesmo.

Informação válida à data da redação.

v. 1.1 , 2020-10-14 . Original: 1.0 , 2019-08-08

 
Etiquetas: candidatura, em linha, identificação, inscrição, on-line, online, sigarra, validação; autenticação
2020-10-14 21:53 UPdigital - Fernando Monteiro {writeRevision}
Avaliação média: 0 (0 Avaliações)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.

Registos nesta categoria

Etiquetas

Permanentes