Esta mensagem indica que o cartão não está associado à conta do utilizador. Para efectuar a associação deve executar os passos seguintes:
- Iniciar a sessão (tecla com o ícone correspondente a uma chave);
- Colocar o seu Login do domínio em ID do usuário: (igual ao utilizado para aceder ao seu PC);
- Colocar a sua Password do domínio em Senha: (igual à utilizada para aceder ao seu posto de trabalho);
- Certificar-se que o seu login surgiu no ecrã (canto superior direito);
- Aproximar o cartão U.Porto do leitor RFID;
- Fechar a sessão (tecla com o ícone correspondente a uma chave);
- Aproximar novamente o cartão U.PORTO do leitor RFID e verificar se o seu login surgiu no ecrã (canto superior direito).
Se sim, o cartão foi associado à sua conta; se não, deve repetir novamente os passos indicados.
Nota: Se tiver dificuldades em utilizar o cartão U.PORTO no equipamento de impressão deve solicitar apoio à unidade Serviços ao Utilizador (SERU).