Estou autenticado no SIGARRA da Reitoria mas não consigo ter acesso à ajuda "on-line". A minha conta encontra-se bloqueada?


Em princípio não.

Para usar a ajuda on-line tem que se autenticar no Sigarra da UP e, consequentemente, validar-se usando a forma[ 1]

email@reit.up.pt

ou, no caso de uma UO [ 1],

email@unidade-organica.up.pt

Se a situação persistir contacte, p.f., o SERU .

Recorda-se que o acesso à ajuda on-line implica um contacto prévio com o especialista da Reitoria.

[1] Em 2010 foi implementada a funcionalidade Autenticação Federada, pelo que pode utilizar este mecanismo para se autenticar em todos os Sigarras num só passo (para o efeito utilize o botão que se encontra nas páginas).

Etiquetas: acesso, ajuda interactiva
2009-12-26 22:58 SERU - Fernando Monteiro {writeRevision}
Avaliação média: 0 (0 Avaliações)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.