Às vezes, quando estou a editar uma FAQ e abro o original noutra janela, a minha sessão é fechada automaticamente. Porquê?


O sistema utilizado nas UP-FAQ utiliza identificadores unívocos (i.e. únicos) para cada tipo de operação realizada por um utilizador.
Ao abrir outra janela (ou um tab) das UP-FAQ no mesmo browser é criado um novo identificador.
Por uma questão de segurança ou, no mínimo, para evitar interferências entre as duas operações, a sessão de edição/administração é encerrada de forma automática. 

Se deseja consultar a versão original do texto da FAQ que está a editar pode, entre outras opções:

  • editar a FAQ num editor de texto simples e consultar o original no browser (a alternativa aconselhada);
  • utilizar outro browser para consultar o registo original.

Tal como atrás foi referido (e tal como consta noutras FAQ), é preferível redigir o texto da pergunta e da resposta de uma ou mais FAQ num editor de texto simples, proceder à sua revisão e colocar apenas a versão final no editor das UP-FAQ.
Aqui, se necessário, pode realizar ajustes na formatação, inserir links, etc.

No caso da situação descrita ocorrer noutras circunstâncias coloque, p.f., um TT para o SERU (no caso da Reitoria) descrevendo as operações que estava a realizar.

v. 1.0. 2011-05-25

Etiquetas: encerramento, faq - edição
1970-01-01 01:00 SERU - Fernando Monteiro {writeRevision}
Avaliação média: 0 (0 Avaliações)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.

Registos nesta categoria

Etiquetas

Permanentes