Como digitalizar documentos directamente para o meu "e-mail"? (Reitoria)


  1. Após autenticar-se no equipamento, deve seleccionar a opção [ E-mail ] .
  2. A partir deste momento o serviço de digitalização para Email encontra-se disponível.
    Ao seleccionar esta função, o sistema encarrega-se de criar uma mensagem de correio electrónico, preenchendo automaticamente (usando o seu e-mail) o remetente, o destinatário e o assunto. O documento digitalizado será enviado em anexo a essa mensagem de correio electrónico.
  3. De seguida é necessário adicionar o(s) endereço(s) de e-mail (domínio @reit.up.pt), seleccionando o botão [ Novo Destinatário… ] .
  4. Para cada novo endereço introduzido, deve seleccionar a opção [ Adicionar ] . Existe ainda a possibilidade de incluir endereços nos campos Cc: e Bcc: .
    Finalizada a introdução dos endereços de e-mail deve seleccionar a opção [ Fechar ] para voltar ao ecrã principal do serviço de digitalização.
  5. Após regressar ao ecrã principal, no caso de pretender editar ou remover  endereços  de e-mail previamente inseridos basta seleccionar endereço que deseja alterar/remover/editar.
  6. Não sendo necessário configurar opções adicionais, o processo de digitalização será iniciado logo que pressione o [ Botão de confirmação ] (botão verde no teclado físico do equipamento).
Etiquetas: digitalizar, digitalizar para email
2010-01-01 04:12 SERU - José Luís Ramos {writeRevision}
Avaliação média: 5 (1 Avaliação)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.