O prazo de entrega do cartão foi largamente ultrapassado ou os dados nele visíveis estão incorretos, o que devo fazer?


Deve dar conhecimento da situação através do e-mail cartao[at]up.pt indicando o nome e número mecanográfico/estudante.

Etiquetas: cartão de identificação U.PORTO, erros / informação incorrecta no cartão, prazo de entrega longo e/ou ultrapassado
2012-04-24 11:34 SERU - Ricardo Faria {writeRevision}
Avaliação média: 0 (0 Avaliações)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.

TOP 10 RSS

  1. Qual a diferença entre Cc: e Bcc: ? (211326 visualizações)
  2. Como posso saber a versão do Windows que está ... (42691 visualizações)
  3. Tenho o Acrobat Reader instalado mas não consigo abrir ... (39342 visualizações)
  4. Como alterar a palavra-passe do meu computador? (34739 visualizações)
  5. Como configurar o Mozilla Firefox para usar o Cartão ... (31711 visualizações)
  6. Como saber o espaço ocupado pelo correio do Outlook ... (30409 visualizações)
  7. Ao escrever texto o meu teclado deixou de fazer ... (28465 visualizações)
  8. Acordo Ortográfico: como ativar esta opção de correção ortográfica ... (27201 visualizações)
  9. Como posso criar filtros para mensagens no Outlook ? ... (27184 visualizações)
  10. Onde estão os meus favoritos? Como posso adicionar outros ... (26585 visualizações)

Os 5 registos mais recentes RSS

  1. Onde posso obter informação sobre o Limesurvey usado em ... (2019-09-24 21:48)
  2. Onde posso obter informação sobre o Limesurvey usado em ... (2019-09-24 21:48)
  3. Desejo criar um questionário no serviço Inquéritos U.Porto. O ... (2019-09-24 21:22)
  4. Quero usar o Limesurvey para implementar um questionário. ... (2019-09-24 21:06)
  5. Se o Colaborador vai participar apenas num inquérito é ... (2019-09-24 21:01)

Permanentes