Escrevi uma FAQ mas a opção para a sua activação não se encontra disponível. Porquê?


Por o seu perfil de utilizador não permitir essa operação.

Apenas alguns utilizadores e/ou grupos têm permissão para activar ou desactivar os registos de FAQs.

Terá que contactar o responsável da sua unidade e/ou, se ele se encontrar na mesma situação, o SERU .

v. 1.0 . 2009-12-22

Etiquetas: faq - activação de registo, faqs
2009-12-26 21:19 SERU - Fernando Monteiro {writeRevision}
Avaliação média: 0 (0 Avaliações)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.

TOP 10 RSS

  1. Qual a diferença entre Cc: e Bcc: ? (257026 visualizações)
  2. Como posso saber a versão do Windows que está ... (43585 visualizações)
  3. Como alterar a palavra-passe do meu computador? (43505 visualizações)
  4. Tenho o Acrobat Reader instalado mas não consigo abrir ... (40898 visualizações)
  5. Como saber o espaço ocupado pelo correio do Outlook ... (39180 visualizações)
  6. Como configurar o Mozilla Firefox para usar o Cartão ... (38039 visualizações)
  7. Ao escrever texto o meu teclado deixou de fazer ... (33857 visualizações)
  8. Acordo Ortográfico: como ativar esta opção de correção ortográfica ... (33422 visualizações)
  9. Como posso criar filtros para mensagens no Outlook ? ... (33223 visualizações)
  10. O que é uma mensagem de SPAM? (30400 visualizações)

Os 5 registos mais recentes RSS

  1. Software Center da U.Porto - o que tenho que ... (2021-07-23 13:54)
  2. Disseram-me que podia usar o Software Center para instalar ... (2021-07-23 13:41)
  3. O programa Autenticação.GOV é atualizado com muita frequência pelo ... (2021-07-23 12:15)
  4. Usei o Portal Self-ID porque me esqueci da senha. ... (2021-07-21 01:22)
  5. Regulamento ou termos de utilização do Limesurvey - i.e. ... (2021-07-21 00:45)

Permanentes