Não consigo abrir ou criar uma sessão de ajuda "on-line". Será por me encontrar fora do local de trabalho?


Sim (na maior parte dos casos).

Para além de outros mecanismos de segurança implementados na rede da UP, o acesso à "ajuda on-line " encontra-se restrito a postos de trabalho nela existentes.

No entanto pode usar esta funcionalidade efectuando uma ligação VPN à sua UO .

v. 1.0. 2009-12-16

Etiquetas: acesso, ajuda interactiva
2009-12-26 22:54 SERU - Fernando Monteiro {writeRevision}
Avaliação média: 0 (0 Avaliações)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.

TOP 10 RSS

  1. Qual a diferença entre Cc: e Bcc: ? (353644 visualizações)
  2. Ao escrever texto o meu teclado deixou de fazer ... (67908 visualizações)
  3. Como alterar a palavra-passe do meu computador? (51363 visualizações)
  4. Como saber o espaço ocupado pelo correio do Outlook ... (48003 visualizações)
  5. Como posso saber a versão do Windows que está ... (44616 visualizações)
  6. Tenho o Acrobat Reader instalado mas não consigo abrir ... (42729 visualizações)
  7. Como configurar o Mozilla Firefox para usar o Cartão ... (42599 visualizações)
  8. Acordo Ortográfico: como ativar esta opção de correção ortográfica ... (42044 visualizações)
  9. Como posso criar filtros para mensagens no Outlook ? ... (38184 visualizações)
  10. O que é uma mensagem de SPAM? (36446 visualizações)

Os 5 registos mais recentes RSS

  1. Usei o Portal Self-ID porque me esqueci da senha. ... (2021-11-02 22:50)
  2. Software Center da U.Porto - o que tenho que ... (2021-07-23 13:54)
  3. Disseram-me que podia usar o Software Center para instalar ... (2021-07-23 13:41)
  4. O programa Autenticação.GOV é atualizado com muita frequência pelo ... (2021-07-23 12:15)
  5. Regulamento ou termos de utilização do Limesurvey - i.e. ... (2021-07-21 00:45)

Permanentes