Nas fases do processo de avaliação, a fase ”Espera conhecimento da nota pelo avaliado” aparece depois da fase “Espera homologação”. Não deveria ser ao contrário, primeiro o avaliado toma conhecimento da nota só depois é que passa para homologação?(Antigo)


O estado "Espera conhecimento da nota pelo avaliado" não tem efeitos práticos no módulo e poderia nem existir, mas foi acrescentado para que os avaliados sejam informados da data da homologação uma vez que existem prazos definidos para
reclamações a partir da data da homologação.

2012-04-23 13:58 DUD-SIGARRA-QPSW - Maria Celeste Marques Pinto {writeRevision}
Avaliação média: 0 (0 Avaliações)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.

TOP 10 RSS

  1. Qual a diferença entre Cc: e Bcc: ? (204900 visualizações)
  2. Como posso saber a versão do Windows que está ... (42462 visualizações)
  3. Tenho o Acrobat Reader instalado mas não consigo abrir ... (39073 visualizações)
  4. Como alterar a palavra-passe do meu computador? (33440 visualizações)
  5. Como configurar o Mozilla Firefox para usar o Cartão ... (30481 visualizações)
  6. Como saber o espaço ocupado pelo correio do Outlook ... (29177 visualizações)
  7. Ao escrever texto o meu teclado deixou de fazer ... (27614 visualizações)
  8. Acordo Ortográfico: como ativar esta opção de correção ortográfica ... (26600 visualizações)
  9. Onde estão os meus favoritos? Como posso adicionar outros ... (26372 visualizações)
  10. Qual a diferença entre certificado digital, assinatura digital e ... (25702 visualizações)

Os 5 registos mais recentes RSS

  1. Onde posso obter informação sobre o Limesurvey usado em ... (2019-09-24 21:48)
  2. Onde posso obter informação sobre o Limesurvey usado em ... (2019-09-24 21:48)
  3. Desejo criar um questionário no serviço Inquéritos U.Porto. O ... (2019-09-24 21:22)
  4. Quero usar o Limesurvey para implementar um questionário. ... (2019-09-24 21:06)
  5. Se o Colaborador vai participar apenas num inquérito é ... (2019-09-24 21:01)

Permanentes