A quem devo solicitar a reemissão do meu Cartão U.PORTO?


Os pedidos de reemissão são realizados centralmente (Reitoria) após a comunicação do utilizador referindo o motivo (ex. roubo, extravio, validade, problemas técnicos, etc).

Para o efeito, deverá utilizar o seguinte endereço de correio eletrónico: cartao[at]up.pt

 

Trata-se de um processo automático, não necessitando de preencher uma nova Ficha-Foto.

Etiquetas: cartão U.PORTO, Ficha-foto, reemissão cartão
2012-04-24 11:14 SERU - Ricardo Faria {writeRevision}
Avaliação média: 3 (2 Avaliações)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.

TOP 10 RSS

  1. Qual a diferença entre Cc: e Bcc: ? (202136 visualizações)
  2. Como posso saber a versão do Windows que está ... (42317 visualizações)
  3. Tenho o Acrobat Reader instalado mas não consigo abrir ... (38939 visualizações)
  4. Como alterar a palavra-passe do meu computador? (32790 visualizações)
  5. Como configurar o Mozilla Firefox para usar o Cartão ... (30165 visualizações)
  6. Como saber o espaço ocupado pelo correio do Outlook ... (28844 visualizações)
  7. Ao escrever texto o meu teclado deixou de fazer ... (27327 visualizações)
  8. Acordo Ortográfico: como ativar esta opção de correção ortográfica ... (26440 visualizações)
  9. Onde estão os meus favoritos? Como posso adicionar outros ... (26277 visualizações)
  10. Qual a diferença entre certificado digital, assinatura digital e ... (25542 visualizações)

Os 5 registos mais recentes RSS

  1. Se for necessário enviar informação para verificação e confirmação ... (2019-08-12 16:27)
  2. Que assuntos são abordados nesta categoria? - existem poucos ... (2019-08-08 20:06)
  3. Que informação devo enviar quando tenho um problema na ... (2019-08-08 19:51)
  4. O Helpdesk enviou-me uma mensagem de correio electrónico a ... (2019-01-01 01:57)
  5. O que é um SaaS? - em especial no ... (2018-09-28 17:55)

Permanentes