Não consigo editar um registo no ERP Primavera. Tenho que enviar um ticket para o Helpdesk Central?


Não ‑ o Helpdesk ERP Primavera tem que informado sobre a situação dado tratar-se de um problema na utilização desse programa.

E-mail:  erp@sp.up.pt 

Informação válida à data da redação.

v. 1.1 , 2020-10-14

Etiquetas: ERP, Helpdesk, Primavera, problema, registo, ticket, utilização
2020-10-15 05:02 UPdigital - Fernando Monteiro {writeRevision}
Avaliação média: 0 (0 Avaliações)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.

TOP 10 RSS

  1. Qual a diferença entre Cc: e Bcc: ? (320745 visualizações)
  2. Ao escrever texto o meu teclado deixou de fazer ... (52470 visualizações)
  3. Como alterar a palavra-passe do meu computador? (49009 visualizações)
  4. Como saber o espaço ocupado pelo correio do Outlook ... (44982 visualizações)
  5. Como posso saber a versão do Windows que está ... (44322 visualizações)
  6. Tenho o Acrobat Reader instalado mas não consigo abrir ... (42241 visualizações)
  7. Como configurar o Mozilla Firefox para usar o Cartão ... (41290 visualizações)
  8. Acordo Ortográfico: como ativar esta opção de correção ortográfica ... (39503 visualizações)
  9. Como posso criar filtros para mensagens no Outlook ? ... (36461 visualizações)
  10. O que é uma mensagem de SPAM? (34175 visualizações)

Os 5 registos mais recentes RSS

  1. Usei o Portal Self-ID porque me esqueci da senha. ... (2021-11-02 22:50)
  2. Software Center da U.Porto - o que tenho que ... (2021-07-23 13:54)
  3. Disseram-me que podia usar o Software Center para instalar ... (2021-07-23 13:41)
  4. O programa Autenticação.GOV é atualizado com muita frequência pelo ... (2021-07-23 12:15)
  5. Regulamento ou termos de utilização do Limesurvey - i.e. ... (2021-07-21 00:45)

Permanentes